Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Renovação de matrícula dos estudantes do curso subsequente começa dia 30/08

Renovação de matrícula dos estudantes do curso subsequente começa dia 30/08

O prazo se estenderá até 6 de setembro, mas com datas específicas para cada situação dos discentes
por Lidiane Neves publicado: 25/08/2023 11h01, última modificação: 25/08/2023 11h01

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Penedo iniciará na próxima quarta-feira, 30, o período de renovação de matrícula do curso técnico em Química subsequente, para o segundo semestre letivo de 2023. O prazo se estenderá até 6 de setembro, mas com datas específicas para cada situação: dias 30 e 31/08 (alunos já aprovados); dias 01 e 04/09 (alunos que se afastaram por trancamento e desejam regressar); e dias 05 e 06/09 (alunos que passaram pelo conselho de classe).

O procedimento é obrigatório para todos os estudantes do curso. A não renovação implica perda de vínculo com a instituição. A exceção se aplica apenas a quem for finalizar a formação técnica até setembro deste ano, com a entrega e a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Para ter a matrícula renovada, o estudante deve preencher o requerimento e entregá-lo na CRA, devidamente assinado, conforme as datas divulgadas. O documento está disponível no próprio setor. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 21h. Em caso de dúvidas, o contato pode ser por e-mail (cra.penedo@ifal.edu.br) ou pelo telefone: (82) 2126-6409.