Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Questionário on-line sobre acesso do corpo discente à internet continua disponível

Aviso é voltado para estudantes regularmente matriculados no Ifal Penedo que ainda não responderam ao questionário.
publicado: 29/07/2020 09h42, última modificação: 29/07/2020 09h42

Estudantes do Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo, que não responderam ao questionário on-line lançado em abril, devem acessar o link http://abre.ai/questionariointernet para participar da pesquisa sobre as condições de acesso à internet do corpo discente. A partir das respostas, serão avaliadas as possibilidades de uso de ferramentas de aprendizagem virtuais. É importante que os alunos de todos os cursos técnicos presenciais participem, para que os dados coletados embasem, com confiabilidade, as decisões do Departamento de Ensino quanto à aplicação de metodologias on-line.