Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Publicado resultado preliminar do vestibular complementar para ingresso em Química Industrial
conteúdo

Notícias

Publicado resultado preliminar do vestibular complementar para ingresso em Química Industrial

Resultado inclui as listas de candidatos classificados e suplentes, antes da sessão de heteroidentificação
por Lidiane Neves publicado: 28/03/2024 17h35, última modificação: 28/03/2024 18h35

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quinta-feira, 28, o resultado preliminar do vestibular complementar para ingresso no bacharelado em Química Industrial ofertado pelo Campus Penedo. A publicação no site exame.ifal.edu.br inclui a relação dos candidatos classificados para as 16 vagas ofertadas e a lista de suplentes, antes da sessão de heteroidentificação.

A próxima etapa validará ou não a autodeclaração étnico-racial dos candidatos que se inscreveram nas cotas para estudantes pretos, pardos e indígenas. Conforme o cronograma do vestibular complementar, a convocação para a heteroidentificação deverá acontecer em até dois dias úteis. Como amanhã, sexta-feira, 29, é feriado nacional (Paixão de Cristo), o edital com as regras do procedimento somente será publicado na próxima semana.

Todas as publicações serão feitas no site exame.ifal.edu.br, sendo responsabilidade do candidato acompanhá-las diretamente no endereço informado. Em caso de dúvidas sobre o vestibular complementar, é possível entrar em contato com o Departamento de Seleção de Ingressos do Ifal por e-mail: dsi.copes@ifal.edu.br.