Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Publicado resultado final da seleção complementar para ingresso em Química Industrial
conteúdo

Notícias

Publicado resultado final da seleção complementar para ingresso em Química Industrial

Os classificados dentro do número de vagas estão convocados para realizar a matrícula on-line, no período de 29/05 a 02/06
por Lidiane Neves publicado: 24/05/2023 17h06, última modificação: 26/05/2023 08h12

*Matéria editada para alteração de informações sobre a matrícula

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira, 24, o resultado final do Processo Seletivo Complementar para o curso superior em Química Industrial ofertado no Campus Penedo. Os arquivos publicados no site exame.ifal.edu.br incluem a relação dos candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas, a relação dos suplentes e o edital de matrícula (veja links abaixo).

Os classificados para as seis vagas disponíveis estão convocados para realizar a matrícula no período de 29 de maio a 2 de junho. O procedimento é on-line pelo endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf, devendo o candidato entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento. As orientações estão detalhadas no item 3 do edital e a documentação obrigatória por tipo de concorrência, no item 4.

Quanto aos suplentes, estes devem aguardar o término do período de matrículas dessa primeira chamada, pois somente há a possibilidade de uma próxima convocação se houver desistência de candidatos classificados. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a CRA pelo telefone (82) 2126-6409 ou e-mail cra.penedo@ifal.edu.br.

O Processo Seletivo Complementar foi aberto com o objetivo de preencher, ainda no primeiro semestre letivo de 2023, vagas remanescentes do curso de graduação em Química Industrial. O critério usado para a seleção foi a nota obtida pelo candidato em qualquer uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2009 e 2022. O curso ofertado pelo Ifal Penedo é na modalidade bacharelado, com aulas presenciais noturnas, de segunda a sexta-feira. A duração total da graduação é de cinco anos (10 períodos letivos).

Confira os arquivos publicados:

Resultado Final - Lista de Classificados

Resultado Final - Lista de Suplentes

Edital de Matrícula - Química Industrial