Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Publicada 3ª convocação de candidatos da lista de espera do SiSu para o curso do Ifal Penedo
conteúdo

Notícias

Publicada 3ª convocação de candidatos da lista de espera do SiSu para o curso do Ifal Penedo

Matrícula on line será de 18 a 22 de abril

por Melissa Menezes publicado: 19/04/2022 09h05, última modificação: 19/04/2022 09h15

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas publicou na página exame.ifal.edu.br o terceiro edital de convocação de candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no bacharelado em Química Industrial, ofertado pelo Ifal - Campus Penedo (CLIQUE AQUI). Os candidatos convocados devem realizar a matrícula on-line no período de 18 a 22 de abril.

Para se matricular, é necessário acessar o endereço https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf e efetuar login com o CPF e a data de nascimento. Na sequencia, preencher o requerimento/formulário de matrícula on-line, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A última etapa do procedimento é anexar e enviar imagem legível de todos os documentos obrigatórios, de acordo com o tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). A documentação deve estar em formato PDF, JPG ou PNG e ter o limite de 10MB por arquivo. A lista detalhada de quais documentos anexar para enviar encontra-se disponível nos subitens 4.1 e 5.1 do edital de convocação.

Quem sentir dificuldades em realizar o procedimento on-line pode entrar em contato com o Campus Penedo para o agendamento da realização da matrícula presencial, dentro do mesmo prazo da matrícula on line (18 a 22 de abril), pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br ou telefone (82) 2126-6400, com atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 16h.