Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > PS 2022: publicadas listas de classificados e suplentes para cursos técnicos integrados
conteúdo

Notícias

PS 2022: publicadas listas de classificados e suplentes para cursos técnicos integrados

Para o curso de Química subsequente ao ensino médio, ofertado no turno noturno, o resultado final deve sair até esta quinta-feira, 10.
por Lidiane Neves publicado: 09/02/2022 10h46, última modificação: 10/02/2022 11h04

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) antecipou a divulgação do resultado final do Processo Seletivo 2022.1 para ingresso nos cursos técnicos integrados do Campus Penedo (confira os links abaixo).

A previsão de publicação das listas de classificados e suplentes, para as turmas matutinas e vespertinas de Meio Ambiente e Química, era dia 10 de fevereiro, mas os arquivos estão disponíveis desde a última segunda-feira, 7, no site exame.ifal.edu.br.

Para o curso de Química subsequente ao ensino médio, ofertado no turno noturno, a lista final ainda não saiu. Os arquivos até agora publicados na página se restringem às inscrições DEFERIDAS e INDEFERIDAS pós análise dos recursos.

Os candidatos da modalidade integrado que aparecem na lista de classificados devem agora aguardar a publicação do edital de matrículas. O documento vai detalhar as datas e toda a documentação a ser entregue na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) para que efetivamente se matriculem. Já os candidatos suplentes devem aguardar o término da etapa de matrículas, pois somente serão convocados caso haja desistência de algum candidato classificado. 

RESULTADO FINAL (cursos integrados):