Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > PS 2022: Ifal Penedo faz nova convocação de suplentes para matrícula no dia 27/04

Mais quatro candidatos foram convocados para ingresso nos cursos técnicos das modalidades integrado e subsequente
por Lidiane Neves publicado: 25/04/2022 18h37, última modificação: 25/04/2022 18h49

Em editais publicados nesta segunda-feira, 25, no site do Exame de Seleção, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) convocou mais quatro candidatos suplentes do Processo Seletivo 2022 para ingresso nos cursos técnicos do Campus Penedo (veja links abaixo). Os novos convocados devem realizar a matrícula na quarta-feira, 27, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), das 8h às 11h ou das 13h às 20h.

Caso seja menor de idade, é obrigatório que o estudante compareça com seu responsável legal (mãe, pai ou outro). A documentação exigida está detalhada no item 4.1 de cada edital, por tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). É importante também conferir o item 5.1 do edital de convocação, que lista os documentos que servem como comprovação de renda para quem se inscreveu nas vagas de cotas.

As novas chamadas ocorrem em função do não preenchimento de vagas pelas pessoas convocadas nas fases anteriores de matrícula. Além da ordem de classificação dos candidatos na lista de espera de cada curso, a convocação leva em conta a origem da vaga (ampla concorrência ou cotas). Dos quatro novos suplentes convocados, um é para o curso técnico em Meio Ambiente, outro para Química integrado e dois para Química subsequente.

Em caso de dúvidas sobre as matrículas, os candidatos devem enviar e-mail para cra.penedo@ifal.edu.br ou ligar para o telefone (82) 2126-6409.

Confira:

- EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CURSOS INTEGRADOS (MEIO AMBIENTE E QUÍMICA)

- EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CURSO SUBSEQUENTE (QUÍMICA)