Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > PS 2022: Ifal Penedo faz nova convocação de suplentes para cursos integrados e subsequente

Os 14 novos candidatos convocados terão os dias 29 e 30 de março para realizar a matrícula presencial.
por Lidiane Neves publicado: 25/03/2022 16h25, última modificação: 25/03/2022 16h25

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) torna públicos os editais de convocação de mais 14 candidatos suplentes para ingresso nos cursos técnicos ofertados pelo Campus Penedo, nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio (veja links abaixo). Os convocados terão os dias 29 e 30 de março para realizar a matrícula presencial, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) da unidade de ensino, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Caso seja menor de idade, é obrigatório que o estudante compareça com seu responsável legal (mãe, pai ou outro). A documentação exigida está detalhada no item 4.1 de cada edital, por tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). Para este ano, vale lembrar que foi incluído como documento obrigatório a carteira de vacinação contra a Covid-19, em atendimento ao disposto na Portaria nº 419/Ifal, de 8 de fevereiro de 2022.

As novas chamadas ocorrem em função do não preenchimento de vagas na fase anterior de matrículas de suplentes do Processo Seletivo 2022. Além da ordem de classificação dos candidatos na lista de espera de cada curso, a convocação leva em conta a origem da vaga (ampla concorrência ou cotas). Dos 14 novos suplentes convocados, 6 são para o curso técnico em Meio Ambiente, 3 para Química integrado e 5 para Química subsequente.

Em caso de dúvidas sobre as matrículas, os candidatos devem enviar e-mail para cra.penedo@ifal.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (82) 2126-6409 ou 6400.

Confira:
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CURSOS INTEGRADOS (MEIO AMBIENTE E QUÍMICA)
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CURSO SUBSEQUENTE (QUÍMICA)