Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > PS 2022: Ifal Penedo convoca mais 10 candidatos para ingresso nos cursos técnicos

Todos os convocados devem realizar a matrícula presencialmente já nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7/04
por Lidiane Neves publicado: 05/04/2022 10h08, última modificação: 05/04/2022 10h08

Mais 10 candidatos suplentes do Processo Seletivo 2022 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão sendo chamados para ingresso nos cursos técnicos ofertados pelo Campus Penedo, nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio (veja links abaixo). Conforme os editais, todos os convocados devem realizar a matrícula presencial até esta quarta-feira, 6, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA). O setor atenderá o público das 8h às 11h e das 13h às 20h.

Caso seja menor de idade, é obrigatório que o estudante compareça com seu responsável legal (mãe, pai ou outro). Para acessar e permanecer na unidade de ensino, continua sendo obrigatório o uso correto de máscara, como medida sanitária contra a disseminação do coronavírus.

A documentação exigida está detalhada no item 4.1 de cada edital, por tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). É importante também conferir o item 5.1 do edital de convocação, que lista os documentos que servem como comprovação de renda para quem se inscreveu nas vagas de cotas.

As novas chamadas ocorrem em função do não preenchimento de vagas na fase anterior de matrículas de suplentes do Processo Seletivo 2022. Além da ordem de classificação dos candidatos na lista de espera de cada curso, a convocação leva em conta a origem da vaga (ampla concorrência ou cotas). Dos 10 novos suplentes convocados, dois são para o curso técnico em Meio Ambiente, três para Química integrado e cinco para Química subsequente.

Em caso de dúvidas sobre as matrículas, os candidatos devem enviar e-mail para cra.penedo@ifal.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (82) 2126-6409 ou 6400.

Confira:

- EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CURSOS INTEGRADOS (MEIO AMBIENTE E QUÍMICA)

- EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CURSO SUBSEQUENTE (QUÍMICA)