Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > PS 2022: confira novas chamadas para ingresso nos cursos técnicos do Ifal Penedo

Todos os convocados devem comparecer à Coordenação de Registro Acadêmico, na quarta-feira, 4, para efetuar a matrícula.
por Lidiane Neves publicado: 02/05/2022 09h46, última modificação: 02/05/2022 09h46

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) segue convocando suplentes do Processo Seletivo 2022 para as vagas ainda não preenchidas dos cursos técnicos ofertados pelo Campus Penedo. Desta vez, são dois novos nomes para Química subsequente e um para Química integrado ao ensino médio (veja editais de convocação abaixo). Todos devem comparecer à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), na quarta-feira, 4, para efetuar a matrícula. O horário de atendimento no setor será das 8h às 11h e das 13h às 20h.

Caso seja menor de idade, é obrigatório que o estudante compareça com seu responsável legal (mãe, pai ou outro). A documentação exigida está detalhada no item 4.1 de cada edital, por tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). É importante também conferir o item 5.1 do edital de convocação, que lista os documentos que servem como comprovação de renda para quem se inscreveu nas vagas de cotas (L1, L2, L5, L6, L10, L14).

Em caso de dúvidas, os candidatos devem enviar e-mail para cra.penedo@ifal.edu.br ou ligar para o telefone (82) 2126-6409.

Confira:

- EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CURSO INTEGRADO (QUÍMICA)

- EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CURSO SUBSEQUENTE (QUÍMICA)