Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > PS 2021: confira resultado da pré-matrícula dos convocados em terceira chamada

PS 2021: confira resultado da pré-matrícula dos convocados em terceira chamada

por Lidiane Neves publicado: 30/04/2021 13h46, última modificação: 30/04/2021 13h58

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o resultado da análise da pré-matrícula on-line dos candidatos suplentes no Processo Seletivo 2021 convocados em terceira chamada (veja links abaixo). As listas trazem, por curso e turno, os nomes dos candidatos com a situação deferida e indeferida.

Deferida significa que os convocados fizeram o procedimento on-line, enviando todos os documentos obrigatórios no prazo estabelecido, e que já são alunos regularmente matriculados na instituição. Já indeferida significa matrícula não aceita. Segundo informou a Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), neste caso, não cabe recurso.

O Ifal Penedo convocou na terceira chamada um total de 21 suplentes para os cursos técnicos em Meio Ambiente e Química, ofertados nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio. Como o campus segue sem preencher todas as vagas, haverá uma quarta chamada, respeitando a ordem de classificação dos suplentes e a origem do tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas).

Confira:

3ª CHAMADA - LISTA DE MATRÍCULAS DEFERIDAS