Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > PS 2021: confira resultado da pré-matrícula dos convocados 6ª chamada

PS 2021: confira resultado da pré-matrícula dos convocados 6ª chamada

Em caso de indeferimento, a pessoa tem até sexta-feira, 4, para apresentar a documentação pendente.
por Lidiane Neves publicado: 02/06/2021 09h25, última modificação: 02/06/2021 09h31

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o resultado da análise da pré-matrícula on-line dos candidatos suplentes no Processo Seletivo 2021 convocados em sexta chamada (veja links abaixo). As listas trazem, por curso e turno, os nomes dos candidatos com a situação deferida e indeferida.

Deferida significa que os convocados fizeram o procedimento on-line, enviando todos os documentos obrigatórios no prazo estabelecido, e que já são alunos regularmente matriculados na instituição. Já indeferida significa matrícula não aceita. Segundo a Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), neste caso, a pessoa tem até sexta-feira, 4, para entrar em contato pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br e apresentar a documentação pendente.

Confira:

6ª CHAMADA - LISTA DE MATRÍCULAS DEFERIDAS