Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Progressão parcial: estudantes devem solicitar matrícula nas disciplinas entre 11 e 18/08

Edital vale para alunos que perderam componentes curriculares nos dois últimos anos letivos (2019 e 2020).
por Lidiane Neves publicado: 10/08/2021 17h26, última modificação: 10/08/2021 17h31

Estudantes dos cursos técnicos integrados, que nos dois últimos anos letivos (2019 e 2020) reprovaram em algumas disciplinas, poderão fazer a progressão parcial concomitante ou intensiva. O período de solicitação de matrícula nos componentes curriculares específicos estará aberto entre os dias 11 e 18 de agosto, por meio do link abre.ai/progressaoparcial21.

Vale lembrar que o aluno solicitante deve estar regularmente matriculado no ano letivo de 2021. Caso seja menor de idade, seu responsável legal é quem deverá preencher o requerimento on-line.

As disciplinas e respectivas séries ofertadas estão disponíveis no EDITAL 08/2021. Conforme o documento, caberá ao Departamento de Ensino e às coordenações Pedagógica, de Formação Geral, de Química, de Meio Ambiente e de Açúcar e Álcool a homologação das matrículas solicitadas pelos estudantes nos componentes em progressão parcial.

As aulas acontecerão por meio de atividades remotas, síncronas e assíncronas, respeitada a carga horária semanal, nas datas e horários apresentados pelas coordenações de curso aos estudantes. A organização do horário de aulas das disciplinas em progressão parcial ficará a cargo do Departamento de Ensino e da Coordenação de Formação Geral.