Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Programação de sábados letivos para turmas dos cursos integrados começa no dia 10/08

Para todas as turmas, o horário de aulas será sempre das 7h30 às 11h50 com intervalo para o lanche
por Lidiane Neves publicado: 06/08/2024 15h08, última modificação: 09/08/2024 10h07

O Departamento de Ensino do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo informa que, a partir desta semana, os sábados também serão dias letivos para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. O horário das atividades será o mesmo para todas as turmas: sempre das 7h30 às 11h50, com um intervalo entre as aulas para o lanche servido no refeitório da unidade de ensino (confira abaixo as salas e horários do intervalo de cada turma).

Assim que o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Ifal (Cepe) aprovar o calendário letivo de 2024, reprogramado após a greve na Rede Federal de Educação, o arquivo será disponibilizado no site do Ifal Penedo, para que a comunidade acadêmica possa conferir todas as datas dos sábados letivos. Em caso de dúvidas, o contato é o Departamento de Ensino. A chefe do setor é a professora Mayra Albuquerque, que atende pessoalmente na sala A-2 do campus ou pelo e-mail: de.penedo@ifal.edu.br.