Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Processo seletivo 2023: divulgada lista de inscrições deferidas após a análise dos recursos
conteúdo

Notícias

Processo seletivo 2023: divulgada lista de inscrições deferidas após a análise dos recursos

Relação dos classificados dentro do número de vagas e lista de suplentes somente serão publicadas nesta sexta-feira, 20
por Lidiane Neves publicado: 19/01/2023 18h19, última modificação: 19/01/2023 18h25

Encerrado o prazo de recursos na última quarta-feira, 18, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) torna pública a relação final das inscrições deferidas do Processo Seletivo 2023 para ingresso nos cursos técnicos do Campus Penedo (veja links abaixo). Os candidatos que, na lista preliminar, estavam na condição de indeferidos devem conferir o resultado da análise dos recursos enviados, no site exame.ifal.edu.br.

Vale destacar que a lista final de inscrições deferidas ainda não é o resultado de quem está convocado para fazer a matrícula no curso em que foi aprovado. A relação dos candidatos classificados dentro do número de vagas e dos respectivos suplentes somente será publicada nesta sexta-feira, 20, conforme prevê o cronograma dos editais de seleção para os cursos integrados (Meio Ambiente e Química) e subsequente ao ensino médio (Química).

LISTAS FINAIS (após a análise dos recursos):