Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Prazo de recurso contra resultado preliminar da especialização vai até esta quarta-feira
conteúdo

Notícias

Prazo de recurso contra resultado preliminar da especialização vai até esta quarta-feira

Lista inclui pontuação obtida pelos candidatos nas avaliações do currículo e da proposta de pesquisa
por Lidiane Neves publicado: 05/07/2022 12h42, última modificação: 05/07/2022 12h48

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo abriu nesta terça-feira, 5, o período de interposição de recursos contra o RESULTADO PRELIMINAR da Especialização em Educação Ambiental e Cultural. Os candidatos têm até esta quarta-feira, 6, para realizar o procedimento, no próprio site onde se inscreveu: exame.ifal.edu.br. É necessário entrar na página com login e senha, preencher o requerimento conforme modelo anexo ao edital e enviá-lo (CLIQUE AQUI).

Conforme o cronograma do edital de seleção retificado, a divulgação do resultado preliminar estava prevista para ocorrer na última segunda-feira, 4, mas está disponível desde sexta, 1º. A lista inclui a pontuação obtida pelos candidatos nas avaliações do currículo Lattes e da proposta de pesquisa. O resultado final será publicado até sexta-feira, 8. Já o período de matrícula dos aprovados acontecerá entre 25 de julho e 3 de agosto, para que a aula inaugural do curso aconteça no dia 5 de agosto.

Em caso de dúvidas, a coordenação da pós-graduação atende pelo e-mail educacaoambiental.penedo@ifal.edu.br.