Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Pibic e Pibiti: avaliação final dos projetos do Ifal Penedo acontece nesta quarta e quinta-feira
conteúdo

Notícias

Pibic e Pibiti: avaliação final dos projetos do Ifal Penedo acontece nesta quarta e quinta-feira

Resultados finais dos 16 projetos desenvolvidos entre 2021 e 2022 serão apresentados de forma presencial e remota
publicado: 09/08/2022 09h58, última modificação: 09/08/2022 11h37

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo) e Lidiane Neves

A avaliação final dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelo Ifal Penedo, entre 2021 e 2022, está marcada para esta quarta, 10, e quinta-feira, 11, na sala de reuniões do gabinete do campus, das 9h às 16h. As apresentações acontecerão na modalidade híbrida, ou seja, de forma presencial e remota pela plataforma Google Meet. Quem quiser acompanhar como ouvinte basta solicitar o link por e-mail (pesquisa.penedo@ifal.edu.br).

Vinculados aos programas institucionais de bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), os projetos a serem avaliados somam 16 iniciativas em diferentes áreas do conhecimento (CLIQUE AQUI para conferir a lista com a programação detalhada e os pesquisadores envolvidos nos projetos)*.

As apresentações serão feitas pelos bolsistas e voluntários e os trabalhos avaliados por uma banca organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI) do Ifal. Os estudantes terão até 10 minutos para exposição das pesquisas com os resultados finais e mais 5 a 10 minutos para questionamentos dos avaliadores. 

(*) Programação sujeita a alterações.