Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Pagamento de auxílio para custeio de alimentação é novamente prorrogado
conteúdo

Notícias

Pagamento de auxílio para custeio de alimentação é novamente prorrogado

Devido às obras no refeitório do Campus Penedo, benefício concedido será pago até maio, referente ao mês de abril
publicado: 21/03/2023 14h48, última modificação: 21/03/2023 14h48

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo comunica que o auxílio concedido pelo setor de Nutrição para custeio de alimentação será pago em abril (referente aos 15 dias da finalização do ano letivo de 2022 em março) e prorrogado por mais um mês. Ou seja, quem já está cadastrado continuará recebendo o valor até maio, referente às atividades letivas de abril.

A previsão de pagamento é sempre até o dia 10 de cada mês. A prorrogação ocorre devido às obras de reforma e adequação do refeitório do campus ainda não concluídas, mas em fase final, devendo ser entregues antes de junho. A continuidade do auxílio garantirá, portanto, que os beneficiários não fiquem sem o amparo financeiro até a reabertura do refeitório.

A partir da retomada do serviço, a alimentação custeada por auxílio será substituída pelo fornecimento de refeições no próprio campus. Em momento posterior, haverá um novo processo de cadastro para contemplar todo o corpo discente, nos dias e turnos em que desenvolvem atividades ligadas ao ensino, pesquisa, extensão, estágio, dentre outras.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves