Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Nutrição divulga lista final de estudantes que receberão auxílio financeiro temporário

Pagamento acontecerá já a partir de março e terá vigência até a reabertura do refeitório do Campus Penedo.
por Lidiane Neves publicado: 24/02/2022 18h21, última modificação: 24/02/2022 18h21

O setor de Nutrição do Ifal Penedo torna público o RESULTADO FINAL da seleção para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes). Estudantes que enviaram recurso contra a lista preliminar receberam o resultado da análise por e-mail, nesta quinta-feira, 24. A lista final contém os nomes dos selecionados, com os respectivos valores a receber, e os nomes de quem ficou na situação de cadastro de reserva.

Regida pelo Edital 03/2022, a atual seleção do Panes é destinada à concessão de auxílio financeiro temporário para custeio de alimentação dos discentes dos cursos técnicos, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que precisam permanecer no campus no contraturno, seja para aulas ou atividades de monitoria, estágio, pesquisa, extensão, entre outras. Os valores do auxílio variam de R$ 56,00 a R$ 168,00 por mês, de acordo com o número de dias dessas atividades.

A formação da lista de selecionados foi realizada com base nos dados obtidos no formulário on-line aberto pelo setor de Nutrição e na documentação comprobatória do cadastro do Serviço Social. Ao todo, foram contemplados 144 estudantes. O pagamento acontecerá já a partir de março, junto com o auxílio permanência, e terá vigência até a retomada do serviço de alimentação escolar no refeitório do Ifal Penedo, que atualmente se encontra em obras de reforma e adequação.