Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Novos inscritos da seleção da Assistência Estudantil têm até hoje para regularizar pendências
conteúdo

Notícias

Novos inscritos da seleção da Assistência Estudantil têm até hoje para regularizar pendências

Documentos identificados na lista de inscrições homologadas devem ser enviados por e-mail ao Serviço Social
por Lidiane Neves publicado: 19/05/2022 08h49, última modificação: 19/05/2022 08h55

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo torna pública a lista de inscrições homologadas para o Edital de Seleção 05/2022, destinado aos alunos do curso superior em Química Industrial e suplentes dos cursos técnicos integrados e subsequente.

Os candidatos que não tiveram sua inscrição confirmada devido à documentação incompleta têm somente até esta quinta-feira, 19, para regularizar as pendências identificadas na lista (CLIQUE AQUI para conferir).

Os documentos pendentes devem ser enviados, em um único e-mail, para o endereço eletrônico selecaosso.ifalpenedo@gmail.com. No corpo do texto do e-mail, é necessário informar nome completo, curso, ano de entrada no Ifal, bem como o ano/período e o turno que está cursando.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem procurar a assistentes social Dayse Caroline Lins, pessoalmente na sala B-17, por telefone (82) 2126-6405 ou por e-mail: servicosocial.penedo@ifal.edu.br. É também disponibilizado o número de WhatsApp da Coordenação de Apoio Acadêmico: (82) 99661-0160.

A seleção da Assistência Estudantil foi aberta para contemplar estudantes dos cursos presenciais de nível superior e médio, que somente ingressaram no Ifal Penedo após os prazos do edital anterior, lançado em fevereiro de 2022. O atual processo envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade, Alunos Conectados e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE).

Para conferir o edital completo, CLIQUE AQUI.