Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Novos inscritos da seleção da Assistência Estudantil têm até hoje para regularizar pendências

Documentos identificados na lista de inscrições homologadas devem ser enviados por e-mail ao Serviço Social
por Lidiane Neves publicado: 19/05/2022 08h49, última modificação: 19/05/2022 08h55

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo torna pública a lista de inscrições homologadas para o Edital de Seleção 05/2022, destinado aos alunos do curso superior em Química Industrial e suplentes dos cursos técnicos integrados e subsequente.

Os candidatos que não tiveram sua inscrição confirmada devido à documentação incompleta têm somente até esta quinta-feira, 19, para regularizar as pendências identificadas na lista (CLIQUE AQUI para conferir).

Os documentos pendentes devem ser enviados, em um único e-mail, para o endereço eletrônico selecaosso.ifalpenedo@gmail.com. No corpo do texto do e-mail, é necessário informar nome completo, curso, ano de entrada no Ifal, bem como o ano/período e o turno que está cursando.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem procurar a assistentes social Dayse Caroline Lins, pessoalmente na sala B-17, por telefone (82) 2126-6405 ou por e-mail: servicosocial.penedo@ifal.edu.br. É também disponibilizado o número de WhatsApp da Coordenação de Apoio Acadêmico: (82) 99661-0160.

A seleção da Assistência Estudantil foi aberta para contemplar estudantes dos cursos presenciais de nível superior e médio, que somente ingressaram no Ifal Penedo após os prazos do edital anterior, lançado em fevereiro de 2022. O atual processo envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade, Alunos Conectados e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE).

Para conferir o edital completo, CLIQUE AQUI.