Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento da aluna Ewelyn Victoria Santos

Nota de pesar pelo falecimento da aluna Ewelyn Victoria Santos

publicado: 27/01/2022 09h08, última modificação: 27/01/2022 13h08

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo comunica o falecimento da aluna Ewelyn Victoria Santos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (26/01). A jovem de 20 anos ingressou no Ifal em 2016, no curso técnico em Meio Ambiente, e estava prestes a receber a certificação do ensino médio e técnico ao lado dos colegas de turma, na cerimônia marcada para o próximo dia 5 de fevereiro.

O velório ocorrerá nesta quinta-feira (27/01), com previsão de início entre 10h e 11h, no velatório Santa Luzia, localizado na Avenida Wanderley, em frente a OSAF, na cidade de Penedo. O sepultamento está marcado para as 16h.

Decretamos luto oficial e a suspensão de todas as reuniões marcadas para hoje, no auditório, com responsáveis legais e estudantes sobre o retorno presencial. Neste momento de dor, o Campus Penedo se solidariza com a família e os amigos de Ewelyn Victoria, registrando a homenagem da nossa instituição à aluna formanda e respeito ao luto coletivo.