Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Neabi divulga resultado da redação e convoca candidatos à monitoria para entrevista
conteúdo

Notícias

Neabi divulga resultado da redação e convoca candidatos à monitoria para entrevista

Recursos contra o resultado da 1º etapa podem ser enviados até quinta-feira, 31, por e-mail
por Lidiane Neves publicado: 29/03/2022 15h32, última modificação: 29/03/2022 15h32

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Ifal Penedo torna público o resultado da primeira etapa da seleção para a vaga de monitoria (CLIQUE AQUI). Além das notas obtidas pelos candidatos na redação, o documento convoca os 10 primeiros colocados para a etapa de entrevista que ocorrerá no dia 6 de abril.

Os textos da redação foram avaliados conforme os critérios descritos no item 4.2.2 do Edital nº 01/2022. Recursos contra o resultado podem ser enviados até quinta-feira, 31, para o e-mail neabi.penedo@ifal.edu.br.

A entrevista será realizada individualmente, com duração de até 10 minutos. A orientação é que os convocados se dirijam à sala A-22, no horário especificado na lista. O objetivo é avaliar o grau de afinidade do estudante com a temática do Neabi, dando preferência a candidatos de origem indígena, afrodescendente e/ou oriundos de comunidades remanescentes indígenas e quilombolas.

A publicação do resultado final está prevista para 7 de abril e sua homologação no dia 8, para que as atividades da monitoria já comecem no mesmo mês. O monitor selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), para uma carga horária semanal de 10 horas, no período de abril a dezembro de 2022.

CLIQUE AQUI e confira o edital de seleção na íntegra.