Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria publica cronograma de entrevistas com estudantes convocados para 2ª fase

Entrevistas acontecerão entre os dias 6 e 12 de abril de forma on-line pelo Google Meet.
por Lidiane Neves publicado: 05/04/2021 11h07, última modificação: 05/04/2021 11h07

A Coordenação do Programa de Monitoria de Ensino do Campus Penedo torna público o cronograma de entrevistas que correspondem à segunda fase da seleção 2021 (CLIQUE AQUI). Conforme o documento, as entrevistas serão realizadas entre esta terça-feira, 6, e a próxima segunda, 12, de forma on-line pelo Google Meet.

Os links para acesso à sala virtual serão enviados aos candidatos por e-mail. O aluno deverá ser pontual, chegando preferencialmente com 10 minutos de antecedência. Aqueles que entrarem na sala virtual após o horário previsto para o início da entrevista estarão automaticamente eliminados.

A entrevista será conduzida pelo professor orientador da disciplina, com o acompanhamento da Coordenação Pedagógica e/ou Coordenação de Monitoria. No tempo máximo de 20 minutos, serão abordados conhecimentos da área de atuação do monitor. Em caso de problemas de conectividade, seja por parte do estudante ou da equipe, o tempo previsto pode ser prorrogado ou a entrevista remarcada.

A seleção 2021 do Programa de Monitoria é destinada ao preenchimento de 16 vagas em nove disciplinas por estudantes do 2º ou 3° ano/período dos cursos técnicos. As vagas são para Biologia, Física, Físico-Química, Matemática, Química Geral, Química Analítica, Química Orgânica, Química Inorgânica e TBLA - Experiências Básicas de Laboratório. No entanto, não houve inscritos para todos os componentes curriculares.

O resultado final da seleção, que consiste na soma da pontuação da análise do histórico curricular (fase 1) e da entrevista (fase 2), será publicado em 15 de abril e o início da monitoria está previsto para o dia 19 do mesmo mês. A atividade é remunerada com uma bolsa no valor de R$ 400,00, durante oito meses, para uma carga horária semanal de 15 horas.

Para mais detalhes sobre as regras da seleção, confira na íntegra o Edital 03/2021.