Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria do Ifal Penedo divulga resultado da prova escrita para vagas em laboratórios

Alunos que queiram contestar a nota obtida poderão entrar com recurso até esta quarta-feira, 3, por e-mail
por Lidiane Neves publicado: 01/04/2024 17h39, última modificação: 01/04/2024 17h42

A Coordenação de Monitoria do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo divulga o RESULTADO DA 1ª FASE da seleção de estudantes para as vagas nos laboratórios da área técnica. Os candidatos fizeram a prova escrita na última quarta-feira, 27. Os alunos não habilitados para a segunda fase, ou os habilitados que queiram contestar a nota obtida, poderão entrar com recurso até esta quarta-feira, 3, enviando e-mail para monitoria.penedo@ifal.edu.br.

A segunda fase corresponde a uma entrevista agendada para o dia 9 de abril. No entanto, a Coordenação de Monitoria ainda confirmará a data, o horário e o local em que cada convocado deverá comparecer. Conforme o cronograma do EDITAL Nº 02/2024, caso as entrevistas sejam realizadas no dia previsto, a publicação do resultado final acontecerá no dia 10 de abril e a monitoria já terá início no dia seguinte, 11.

A oferta é de três vagas, uma em cada turno de funcionamento da unidade de ensino (manhã, tarde e noite). Os selecionados atuarão por um período de nove meses, nos laboratórios de Química Analítica e Instrumental, Química Orgânica, Química Geral e Microbiologia. O valor da bolsa mensal a ser paga aos selecionados é R$ 700,00 para uma carga horária semanal de 15 horas. No entanto, o pagamento está condicionado à previsão orçamentária do campus. Ou seja, não está garantido que o aluno bolsista receberá o valor durante todo o período de vigência da monitoria.