Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria divulga resultado da 1ª fase e lista de convocação para entrevistas

Monitoria divulga resultado da 1ª fase e lista de convocação para entrevistas

Entrega de recursos vai até esta quarta-feira, 5, diretamente à Coordenação de Monitoria, no campus ou por e-mail
publicado: 04/04/2023 14h11, última modificação: 04/04/2023 14h11

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)

A Coordenação do Programa de Monitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo divulga o resultado da primeira fase e a lista de convocação para a segunda fase da seleção 2023 (CLIQUE AQUI). Do total de inscritos, 28 conseguiram obter o mínimo de sete pontos na prova escrita e estão habilitados para a entrevista.

Na primeira fase aplicada no dia 29 de março, não houve candidatos aptos para a disciplina de Biologia e para a vaga vespertina de Química Geral. Estudantes que desejem questionar o resultado da prova escrita e/ou prática podem entrar com recurso até esta quarta-feira, 5. A orientação é procurar pessoalmente a coordenadora do Programa de Monitoria, professora Conceição Matos, ou enviar e-mail para monitoria.penedo@ifal.edu.br.

As entrevistas da próxima fase foram agendadas para acontecer entre 10 e 14 de abril, na sala de monitoria (C-14), exceto no dia 12, porque será feriado (aniversário de Penedo). Os convocados devem comparecer ao local, com antecedência mínima de 15 minutos, no dia e hora informados no cronograma que está abaixo da lista com as notas da primeira fase (CLIQUE AQUI).

Com duração máxima de 20 minutos, cada entrevista abordará conhecimentos da área de atuação do monitor e será conduzida por um docente da disciplina, com acompanhamento da Coordenação Pedagógica e/ou da Coordenação de Monitoria. O candidato será classificado se conseguir obter no mínimo oito pontos.

Para mais informações, acesse o EDITAL Nº 01/2023 (RETIFICADO).

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves