Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria divulga lista de inscrições homologadas para seleção 2021
conteúdo

Notícias

Monitoria divulga lista de inscrições homologadas para seleção 2021

Prazo para recursos vai até esta quarta-feira (31/03); candidatos devem enviar e-mail para coordenação.
por Lidiane Neves publicado: 30/03/2021 08h44, última modificação: 30/03/2021 08h50

A Coordenação do Programa de Monitoria de Ensino torna pública a lista de inscrições homologadas para a seleção 2021 (CLIQUE AQUI). Um total de 21 candidatos estão aptos à concorrência. No entanto, não houve inscritos para dois componentes curriculares (Física e Química Inorgânica) e para as vagas matutinas de Físico-Química e Química Analítica.

O prazo para recursos vai até esta quarta-feira, 31. Candidatos que tenham qualquer questionamento acerca da lista publicada devem enviar e-mail para monitoria.penedo@ifal.edu.br. A divulgação do resultado da primeira fase (análise do histórico curricular) e a convocação para a segunda (entrevistas) acontecerão no dia 5 de abril. Seguindo o cronograma, as entrevistas serão realizadas de 6 a 13 de abril, de modo virtual pelo Google Meet.

A seleção 2021 do Programa de Monitoria é destinada ao preenchimento de 16 vagas em nove disciplinas por estudantes do 2º ou 3° ano/período dos cursos técnicos. As vagas são para Biologia, Física, Físico-Química, Matemática, Química Geral, Química Analítica, Química Orgânica, Química Inorgânica e TBLA - Experiências Básicas de Laboratório. A atividade é remunerada com uma bolsa no valor de R$ 400,00, durante oito meses, para uma carga horária semanal de 15 horas.

Para mais detalhes sobre as regras da seleção, confira na íntegra o Edital 03/2021.