Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria de laboratório: confira resultado das entrevistas e homologação da lista final

Os três alunos aprovados estão convocados para participar de reunião virtual marcada para o dia 16 de abril
publicado: 10/04/2024 15h18, última modificação: 10/04/2024 15h19

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

A Coordenação de Monitoria do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna públicos o RESULTADO DAS ENTREVISTAS e a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL da seleção para as vagas de laboratórios da área técnica. Dos cinco candidatos participantes da 2ª fase, os três que obtiveram as maiores médias finais preencherão as vagas ofertadas nos turnos da manhã, tarde e noite. Os dois demais candidatos ficaram como suplentes da seleção do EDITAL 02/2024.

Os três aprovados estão convocados para participar de uma reunião, na próxima terça-feira, 16, de forma remota. O horário e o link da sala virtual serão enviados ao e-mail institucional de cada classificado. O encontro trará esclarecimentos sobre a posse, os documentos necessários e as atividades da monitoria de laboratório. Devido ao movimento grevista em curso, a atuação dos monitores somente terá início com o retorno à normalidade das aulas no Ifal Penedo.

Os selecionados atuarão nos laboratórios de Química Analítica e Instrumental, Química Orgânica, Química Geral e Microbiologia. O valor da bolsa mensal é de R$ 700,00 para uma carga horária semanal de 15 horas. No entanto, o pagamento está condicionado à previsão orçamentária do campus.

A partir da data da posse, a duração das atividades será de nove meses, mas há a possibilidade de prorrogação por mais um mês, de acordo com o calendário acadêmico vigente. Ao término da monitoria, serão emitidos certificados e as horas poderão ser computadas como atividades complementares ou como prática profissional, após avaliação da coordenação ou do colegiado de curso.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves