Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria de Ensino divulga resultado final da seleção para preencher vagas remanescentes

Aprovados da lista homologada estão convocados para comparecer à posse, nesta sexta-feira, 5, às 13h30
por Lidiane Neves publicado: 04/08/2022 20h09, última modificação: 04/08/2022 20h09

A Coordenação da Monitoria de Ensino do Ifal Penedo torna público o resultado final das duas fases da seleção para preencher as vagas remanescentes do programa no ano letivo de 2022 (CLIQUE AQUI). Os aprovados que compõem a lista homologada (CLIQUE AQUI) estão convocados para comparecer à posse, nesta sexta-feira, 5, às 13h30, na sala C-14 do campus. Todos devem apresentar uma cópia legível do comprovante de residência e do cartão bancário.

O processo seletivo envolveu as fases de prova escrita e entrevista, resultando na aprovação de quatro estudantes como monitores das disciplinas de Física, Matemática e Química Geral. O edital também ofertou vagas remanescentes para os componentes curriculares Mecânica dos Fluídos e Química Analítica. No entanto, não houve selecionados.

O início das atividades ocorrerá a partir da assinatura do termo de posse. Cada monitor receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência até dezembro, para uma carga horária semanal de 15 horas. Ao término da experiência, haverá a entrega de certificado e os estudantes poderão computar a carga horária total como Atividades Complementares ou como Prática Profissional, caso a disciplina seja de natureza prática.