Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria de Ensino antecipa resultado final para vagas nas áreas de Língua Portuguesa e Química

A data da posse dos selecionados está mantida para a próxima quarta-feira, 14, às 14h, na sala C-14
por Lidiane Neves publicado: 08/08/2024 09h38, última modificação: 15/08/2024 17h25

A Coordenação de Monitoria do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL da nova seleção de estudantes para o ano letivo de 2024, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Química Geral e Química Analítica. No cronograma do EDITAL Nº 03/2024, a divulgação estava prevista para o dia 12 deste mês, mas o setor conseguiu finalizar o processo na última quarta-feira, 7, com a realização de todas as entrevistas, e antecipou a LISTA HOMOLOGADA dos aprovados.

A data da posse dos selecionados para as vagas ofertadas está mantida para a próxima quarta-feira, 14. A assinatura do termo de compromisso acontecerá às 14h, na sala do Programa de Monitoria de Ensino (C-14). É necessário que todos os convocados apresentem a cópia legível do comprovante de residência e os dados bancários (cópia do cartão do banco onde possui conta corrente ou poupança). Os estudantes menores de 18 anos podem comparecer com o responsável legal.

A partir do início das atividades, os selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) para uma carga horária semanal de 15 horas. Como a atividade é remunerada, vale lembrar que o estudante monitor não pode receber qualquer bolsa no âmbito do Ifal, exceto os auxílios da Assistência Estudantil. Ao término da experiência, todos receberão certificado e poderão computar a carga horária total como Atividades Complementares ou como Prática Profissional (para as disciplinas práticas), mediante anuência da coordenação ou do colegiado de curso.