Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria: confira resultado da 2ª fase e homologação da lista final de selecionados

A reunião de posse dos monitores selecionados está marcada para segunda-feira, 9, pelo Google Meet.
por Lidiane Neves publicado: 06/08/2021 10h09, última modificação: 06/08/2021 10h53

A Coordenação do Programa de Monitoria de Ensino do Campus Penedo torna público o RESULTADO DA 2ª FASE da nova seleção para o ano letivo de 2021. O documento apresenta as notas dos candidatos obtidas nas etapas de análise do histórico curricular e de entrevista.

Como o edital não prevê prazo para recursos, o setor também torna pública a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL. A reunião de posse dos monitores selecionados está marcada para segunda-feira, 9, às 16h, pelo Google Meet. O link de acesso à sala virtual será enviado por e-mail. Estudantes devem ficar atentos à caixa de entrada, pois a coordenação também enviará a solicitação dos documentos necessários para a posse.

Regida pelo EDITAL 07/2021, a seleção do Programa de Monitoria destinou-se ao preenchimento de cinco vagas em quatro disciplinas por estudantes a partir do 2º ano/período dos cursos técnicos. As vagas ocupadas são para Física, Físico-Química, Química Geral e Química Inorgânica.

A atividade será remunerada com uma bolsa no valor de R$ 400,00, durante quatro meses (agosto a novembro), para uma carga horária semanal de 15 horas. No entanto, o pagamento da bolsa estará condicionado à previsão orçamentária do campus. Ao término da monitoria, será emitido certificado, podendo a carga horária total ser computada como Atividades Complementares ou como Prática Profissional (para as disciplinas práticas).

Devido ao contexto de pandemia da Covid-19, as atribuições da monitoria serão exercidas de acordo com ensino remoto emergencial e/ou ensino híbrido. Sempre que necessário ou solicitado, o monitor deverá trabalhar em parceria com os mediadores digitais selecionados pelo Departamento de Ensino para auxiliar no processo de ensino e aprendizagem, no tocante às novas tecnologias da informação e comunicação.