Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Inscritos na seleção da Assistência Estudantil têm até esta sexta para regularizar pendências

Lista de inscrições homologadas detalha toda a documentação pendente de cada estudante.
por Lidiane Neves publicado: 24/03/2022 10h29, última modificação: 24/03/2022 10h48

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo torna pública a lista de inscrições homologadas para o edital de seleção 2022 e abre prazo para que os estudantes regularizem as pendências de documentação (CLIQUE AQUI).

Os candidatos que estiverem nessa condição devem enviar, até esta sexta-feira, 25, todos os documentos que faltam, em um único e-mail, para o endereço eletrônico selecaosso.ifalpenedo@gmail.com. No corpo do texto do e-mail, é necessário informar nome completo, curso, ano de entrada no Ifal, bem como o ano/período e o turno que está cursando.

Na lista publicada, os estudantes que tiverem com o status “em análise” devem aguardar, pois a eles será dado um novo prazo de regularização das pendências, se for o caso. “Como as inscrições dos alunos novatos terminaram na última terça-feira [22/03], não houve tempo suficiente para conferir todos os arquivos recebidos e indicar o que está pendente. Por isso, para estes casos, daremos um outro prazo”, justifica a assistente social do Campus Penedo, Dayse Caroline Lins.

A seleção 2022 da Assistência Estudantil envolve os programas de Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade, Alunos Conectados, Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Apoio às Atividades Estudantis (PAAE). CLIQUE AQUI para conferir o edital completo.

Os estudantes que se inscreveram no PAAE, para a concessão de óculos corretivo de grau, terão do dia 25 a 28 de abril para a entrega de cópia da receita oftalmológica no setor de Enfermagem, das 8h às 12h e das 14h às 17h. “É importante lembrar que não serão aceitas receitas desatualizadas, prescritas há mais de seis meses, nem receitas emitidas por profissionais optometristas”, destaca Dayse.

Em caso de dúvidas, o contato são os e-mails servicosocial.penedo@ifal.edu.br e caa.penedo@ifal.edu.br e o número de WhatsApp da Coordenação de Apoio Acadêmico: (82) 99661-0160.