Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo suspende atividades devido às fortes chuvas na cidade e região

Ifal Penedo suspende atividades devido às fortes chuvas na cidade e região

Estudantes em situação de calamidade podem entrar em contato com equipe diretiva do campus
por Lidiane Neves publicado: 25/05/2022 11h21, última modificação: 25/05/2022 19h28

A Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo suspendeu na manhã desta quarta-feira, 25, o funcionamento da unidade de ensino, devido às fortes chuvas em toda a região registradas desde a última noite. A decisão está mantida para esta quinta-feira, 26, diante do estado de calamidade pública decretado pela Prefeitura de Penedo.

A orientação é que estudantes e pessoas que trabalham no campus permaneçam em suas residências, desde que seguro, tendo em vista os alagamentos em diversos pontos e a interdição de estradas que dão acesso à cidade.

Aqueles que estiverem em situação de calamidade podem entrar em contato com a equipe diretiva pelos telefones institucionais: (82) 98113-9211 (Direção-Geral), (82) 98119-6929 (Departamento de Ensino) e (82) 99661-0160 (Apoio Acadêmico). No período da manhã, já houve visitas a alguns estudantes realizadas pelo diretor-geral Felipe Thiago Souza acompanhado da técnica de enfermagem do campus, Kelli Santos.

O Ifal Penedo também se disponibiliza como ponto de coleta para arrecadação de alimentos, roupas, cobertores ou qualquer outro item que atenda as necessidades mais urgentes da população desabrigada. As doações serão encaminhadas às famílias dos estudantes e à equipe da prefeitura que está acolhendo essas pessoas.