Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista final com matrículas efetivadas nas turmas 2021 dos cursos técnicos

Nos próximos dias, o Ifal Penedo deverá divulgar a programação de acolhimento e data de início das aulas.
por Lidiane Neves publicado: 09/04/2021 18h05, última modificação: 09/04/2021 18h08

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o resultado final da análise da pré-matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2021 (CLIQUE AQUI). A lista traz os nomes, por curso, dos candidatos que atenderam o prazo da primeira chamada de convocação e efetuaram o procedimento on-line, entregando toda a documentação obrigatória solicitada.

Na relação, os alunos ingressantes já podem conferir o número de matrícula cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Esse cadastro representa o vínculo oficial do estudante com a instituição. Nos próximos dias, o campus deverá divulgar a programação de acolhimento e início do calendário letivo para as novas turmas.

Como as vagas não foram preenchidas em sua totalidade, na primeira fase de matrículas, o Campus Penedo já publicou esta semana a segunda chamada, convocando 37 candidatos suplentes. Para essas pessoas, o prazo de pré-matrículas vai até terça-feira, 13. CLIQUE AQUI para mais informações.