Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo prepara programação para acolher nova turma de Química subsequente

Ifal Penedo prepara programação para acolher nova turma de Química subsequente

Atividades acontecerão de 3 a 7 de outubro para os aprovados na seleção 2022.2

publicado: 30/09/2022 13h16, última modificação: 30/09/2022 13h16

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Penedo, se prepara para receber uma nova turma de aprovados no Exame de Seleção 2022.2 do curso técnico em Química subsequente ao ensino médio. Durante toda a próxima semana, de 3 a 7 de outubro, os novos estudantes estão convidados a participar da programação de acolhimento e suporte de aprendizagem, com atividades que visam promover uma melhor adaptação à unidade de ensino. As aulas para os alunos veteranos terão início a partir do dia 10 de outubro.

Na segunda-feira (3), a partir das 19h, no auditório, os calouros receberão as boas-vindas oficiais e conhecerão a equipe gestora do campus e o corpo docente do primeiro período do curso. Na ocasião, a coordenadora do curso, Martha Rocha, explicará detalhes sobre o curso e as possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

A Equipe Pedagógica, a Assistência Estudantil (Nutrição, Serviço Social e Psicologia) e Grêmio Estudantil também estarão presentes para apresentar os seus papéis dentro da instituição. O evento encerrará com um tour pelo campus para conhecer os espaços dos laboratórios, da biblioteca, do refeitório, do setor médico e das salas de aula.

Nos dias seguintes, até a sexta-feira (7), a partir das 19h, a programação se estenderá com o Suporte de Aprendizagem das disciplinas Português e Matemática. Para conferir a programação da semana de acolhimento detalhada CLIQUE AQUI!