Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo divulga 6ª chamada do Processo Seletivo 2024 para o ensino técnico integrado
conteúdo

Notícias

Ifal Penedo divulga 6ª chamada do Processo Seletivo 2024 para o ensino técnico integrado

Edital publicado traz apenas o nome de uma suplente para preencher a última vaga no curso de Meio Ambiente
por Lidiane Neves publicado: 12/03/2024 11h47, última modificação: 12/03/2024 11h47

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a 6ª CHAMADA para ingresso na modalidade de ensino técnico integrado ao médio. O edital de convocação disponível no site exame.ifal.edu.br traz apenas o nome de uma suplente da cota L2 para preencher a última vaga no curso de Meio Ambiente vespertino.

O prazo de matrícula é nesta quarta, 13, quinta-feira, 14. A entrega da documentação é presencial na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Ifal Penedo, no horário das 8h às 11h e das 13h às 19h. Caso seja menor de idade, o responsável legal (mãe, pai ou outro) também deve estar presente para assinar os formulários.

Os documentos necessários para a matrícula estão listados no item 4 (IV) do edital, por tipo de concorrência, ou seja, o tipo de vaga para a qual a pessoa foi convocada: ampla concorrência (A0) e as cotas L1, L2, L5, L6, L10 e L14. Os formulários para preenchimento obrigatório são disponibilizados na recepção e podem ser assinados no próprio ato da matrícula. Detalhes sobre a documentação de comprovação de renda, devem ser conferidos no item 5 (V) do edital.

A sexta chamada ocorre em função do não preenchimento de todas as vagas do curso, durante a quinta fase de matrículas dos classificados no Processo Seletivo 2024. Vale lembrar que cada nova convocação, além da ordem de classificação dos candidatos suplentes na lista de espera, o Ifal leva em conta a origem da vaga (ampla concorrência ou cotas).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br ou telefone (82) 2126-6400 / 6409.