Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo anuncia chamada oral para preencher vagas de Química subsequente
conteúdo

Notícias

Ifal Penedo anuncia chamada oral para preencher vagas de Química subsequente

Devem comparecer ao campus, no dia 10/11, os suplentes da lista de espera até então não convocados nas chamadas anteriores
publicado: 08/11/2022 12h01, última modificação: 08/11/2022 12h01

Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realizará nesta quinta-feira, 10, chamada oral para preencher quatro vagas ainda disponíveis no curso técnico em Química, ofertado pelo Campus Penedo na modalidade subsequente ao ensino médio. O edital de convocação publicado no site exame.ifal.edu.br é voltado para todos os suplentes da lista de espera do Processo Seletivo 2022.2 até então não convocados nas seis chamadas anteriores.

Os interessados em ocupar as vagas devem comparecer às 14h, no auditório da unidade de ensino. Quem não estiver presente no momento da chamada oral será automaticamente eliminado da lista de suplentes. Caso seja menor de idade, é obrigatório que o suplente compareça com seu responsável legal (mãe, pai ou outro), portando o documento de identificação oficial com foto.

As matrículas ocorrerão no mesmo dia, ao final da reunião, devendo os candidatos apresentarem, no ato da convocação, toda a documentação detalhada no item 4 do edital, por tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). A chamada oral dos candidatos presentes usará como referência a ordem decrescente das médias por eles cadastradas no PS 2022.2. Aqueles que não forem chamados após o preenchimento das vagas disponíveis serão colocados em uma nova lista de espera.

Em caso de dúvidas sobre a chamada oral e as matrículas, os candidatos podem enviar e-mail para cra.penedo@ifal.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (82) 2126-6409 ou Instagram @ifalpenedo.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves