Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal faz chamada de suplentes para matrícula no curso de pós-graduação ofertado pelo Campus Penedo

Os convocados terão entre os dias 9 e 19 de abril para a efetivação da matrícula, de forma virtual por e-mail
publicado: 09/04/2024 07h44, última modificação: 09/04/2024 07h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) torna pública a CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES do processo seletivo 2024 para ingresso no curso de especialização em Educação Ambiental e Cultural, ofertado pelo Campus Penedo. Os convocados terão entre os dias 9 e 19 de abril para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações do INFORMATIVO DE MATRÍCULA disponível na mesma página do site exame.ifal.edu.br, onde se encontra publicada a chamada de candidatos suplentes.

As matrículas na pós-graduação ocorrerão de forma virtual por e-mail. No prazo informado, os convocados deverão enviar cópias digitais (em PDF) dos documentos listados no informativo, de acordo com o tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas). O endereço eletrônico exclusivo para envio é o da Coordenação de Registro Acadêmico: cra.penedo@ifal.edu.br.

Junto à documentação obrigatória, é também preciso anexar o termo de autorização de gravação e veiculação de imagem e/ou voz de estudantes para fins acadêmicos (anexo 1 do informativo), devidamente preenchido e assinado. Aqueles classificados na reserva de vagas (cotas) devem ainda estar atentos aos documentos complementares exigidos.

Sobre o início das aulas

Na semana passada, a Coordenação do Curso de Especialização em Educação Ambiental e Cultural do Campus Penedo emitiu um COMUNICADO sobre a suspensão do início das aulas da nova turma, previsto para acontecer neste começo de abril. A suspensão é por tempo indeterminado, enquanto durar a greve dos servidores do Ifal, iniciada no último dia 3 (CONFIRA AQUI nota oficial da reitoria sobre o movimento grevista).