Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal divulga resultado final do curso subsequente e retifica lista de Meio Ambiente matutino
conteúdo

Notícias

Ifal divulga resultado final do curso subsequente e retifica lista de Meio Ambiente matutino

A retificação, com mudança nos nomes das listas de classificados e suplentes, ocorreu para corrigir o tipo de concorrência de uma candidata.
por Lidiane Neves publicado: 10/02/2022 11h46, última modificação: 10/02/2022 11h46

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) disponibilizou, na noite da última quarta-feira, 9, o resultado final do Processo Seletivo 2022.1 para o curso técnico em Química subsequente, ofertado pelo Campus Penedo (confira os links abaixo).

As listas de classificados e suplentes dos cursos integrados já haviam sido divulgadas na segunda-feira, 7, mas houve retificação do resultado final para ingresso na turma matutina do curso em Meio Ambiente. Segundo explicou o chefe do DSI, Eduardo Frigoletto de Menezes, a alteração ocorreu porque uma candidata, que havia solicitado a correção de sua inscrição para as vagas de ampla concorrência (A0), teve seu nome inicialmente constado na lista de classificados como cotista. Os detalhes da retificação estão no rodapé das listagens (confira os links abaixo).

Todos os candidatos aprovados para os cursos das modalidades integrado e subsequente devem aguardar a publicação do edital de matrículas. O documento vai detalhar as datas e toda a documentação a ser entregue na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) para que efetivamente se matriculem. Já os candidatos suplentes devem aguardar o término da etapa de matrículas, pois somente serão convocados caso haja desistência de algum candidato classificado.

RESULTADO FINAL COMPLETO: