Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Homologada lista final da seleção para monitoria do Neabi do Ifal Penedo

Homologada lista final da seleção para monitoria do Neabi do Ifal Penedo

Como a seleção visou ao preenchimento de uma vaga, apenas o primeiro colocado está convocado para atuar como bolsista
por Lidiane Neves publicado: 17/04/2023 18h17, última modificação: 18/04/2023 15h02

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna pública a homologação do resultado final da seleção para a monitoria (CLIQUE AQUI). O documento lista os cinco estudantes considerados aprovados, depois de participarem das duas etapas seletivas (prova escrita e entrevista) e obterem média acima dos 7,0 (sete) pontos.

Como a seleção visou ao preenchimento de uma vaga remunerada, apenas o primeiro colocado está convocado para assinar o termo de início da monitoria, o termo de compromisso do aluno bolsista e a autodeclaração étnico-racial (veja abaixo links dos anexos do edital). O monitor receberá bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) com vigência até dezembro de 2023.

A carga horária da monitoria será de 10 horas semanais e as atribuições incluem, entre outras, envolver-se no planejamento e na execução do calendário de atividades do núcleo, fazer pesquisas sobre temáticas étnico-raciais e produzir conteúdo digital e monitorar as redes sociais do Neabi. Em caso de dúvidas, o contato é o e-mail neabi.penedo@ifal.edu.br.

Confira:

EDITAL 01/2023 – SELEÇÃO DE MONITORIA DO NEABI

ANEXO 1 – TERMO DE CIÊNCIA PARA ALUNO MENOR DE IDADE; TERMO DE CESSÃO DE DIREITO DE USO DA IMAGEM

ANEXO 2 - TERMO DE INÍCIO; TERMO DE COMPROMISSO DO ALUNO BOLSISTA; TERMO DE CESSÃO DE DIREITO DE USO DA IMAGEM

ANEXO 3 – AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL