Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Extensão divulga vagas de estágio voluntário para estudantes do técnico em Química
conteúdo

Notícias

Extensão divulga vagas de estágio voluntário para estudantes do técnico em Química

Oportunidade de experiência prática é na Farmafórmula Penedo; inscrições vão até sexta-feira, dia 30
por Lidiane Neves publicado: 26/05/2025 18h58, última modificação: 26/05/2025 18h58

A Coordenação de Extensão, responsável pela gestão de estágios e empregabilidade de alunos e egressos, divulga a oferta de duas vagas de estágio voluntário na Farmafórmula Penedo, para atuar na manipulação de cosméticos e outros produtos. A oportunidade é destinada a estudantes da formação técnica em Química do Ifal Penedo, que estejam matriculados no 3º ano do curso integrado ou 4º período do subsequente.

Uma das vagas é para o turno matutino e a outra vespertino. Para se candidatar, o aluno interessado deve preencher, até o dia 30 de maio, o formulário on-line: abre.ai/estagio-farmaformula-penedo e anexar o histórico escolar, que está disponível para download no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas). A seleção será realizada com base no coeficiente de rendimento escolar (média geral).

Vale lembrar que a experiência de estágio pode ser aproveitada como carga horária da Prática Profissional, necessária à conclusão do curso técnico. Em caso de dúvidas sobre a atividade, o contato disponível é o e-mail extensao.penedo@ifal.edu.br.