Notícias
Extensão divulga estágio voluntário e remunerado para estudantes dos cursos técnicos
A Coordenação de Extensão, responsável pela gestão de estágios e empregabilidade de alunos e egressos, divulga a oferta de vagas de estágio e do Programa Jovem Aprendiz, nas empresas Kombucha Pirá e Topoagrime, ambas localizadas em Penedo. As oportunidades são, respectivamente, para estudantes dos cursos técnicos em Química e em Meio Ambiente do Ifal Penedo, conforme as especificações abaixo:
Kombucha Pirá: estágio voluntário (2 vagas)
- Área de atuação: produção do fermentado não alcoólico;
- Turno da atividade: matutino (1 vaga) e vespertino (1 vaga);
- Público-alvo: estudantes matriculados no 3º ano de Química integrado ou no 4º ano de Química subsequente;
- Inscrições: até 19 de maio via formulário eletrônico: abre.ai/kombucha-estagio (é necessário anexar o histórico escolar, que está disponível para download no SIGAA);
- Seleção também inclui entrevista com os representantes da empresa prevista para o dia 21 de maio.
Topoagrime: estágio e Jovem Aprendiz (2 vagas remuneradas)
- Área de atuação: Geoprocessamento;
- Turno da atividade: matutino (1 vaga) e vespertino (1 vaga);
- Público-alvo: estudantes matriculados no 3º ano de Meio Ambiente ou que tenham concluído todas as disciplinas do curso, mas não tenham fechado a carga horária da Prática Profissional;
- Inscrições: até 16 de maio via formulário eletrônico: abre.ai/topoagrime-estagio (é necessário anexar o histórico escolar, que está disponível para download no SIGAA).
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail extensao.penedo@ifal.edu.br ou procurar pessoalmente o coordenador da Extensão, professor Pablo Pinheiro.