Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Estudantes se preparam para participar dos Jogos Intercampi do Ifal

Estudantes se preparam para participar dos Jogos Intercampi do Ifal

Sob a orientação do professor de Educação Física, Ezequiel Müller, alunos do Campus Penedo competirão em sete modalidades.

publicado: 04/10/2016 12h10, última modificação: 04/10/2016 12h10

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realizará entre os dias 11 e 16 de outubro, em Maceió, os Jogos Intercampi com a participação de cerca de 500 alunos. No Campus Penedo, sob a orientação do professor de Educação Física, Ezequiel Müller, estudantes se mobilizaram para formar equipes e competirão em sete modalidades.

Há inscritos para o futebol de campo, futsal masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, handebol masculino e feminino, xadrez misto, tênis de mesa masculino, atletismo masculino (100m, 400m, 3000m, arremesso de peso, salto em distância e altura) e feminino (100m e salto em distância). Para as modalidades em que o número de interessados foi maior que o permitido, o professor Ezequiel realizou seletivas.

A abertura oficial do evento está marcada para as 17h da terça-feira (11), no Campus Maceió, com a apresentação da banda fanfarra do Ifal Penedo. O credenciamento dos participantes ocorrerá na sala da Coordenadoria de Educação Física, no mesmo dia, entre as 8h e 16h e das 19h às 21h. As competições acontecerão nas instalações do campus da capital e em outros espaços esportivos da cidade, como o Pavilhão de Basquetebol, no Jaraguá, e na pista de Atletismo, no Estádio Rei Pelé.

Com informações da matéria publicada pela Reitoria.