Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos Intercampi do Ifal reunirão cerca de 500 atletas

Jogos Intercampi do Ifal reunirão cerca de 500 atletas

publicado: 04/10/2016 09h18, última modificação: 04/10/2016 12h39

Na próxima terça-feira, 11, começam os Jogos Intercampi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). No dia, uma banda fanfarra do Campus Penedo fará a abertura do evento, a partir das 17h, no pátio do Campus Maceió. Os jogos acontecem em Maceió até o dia 16 e contarão com a participação de cerca de 500 alunos e outras 100 pessoas envolvidas, entre professores e arbitragem.

No dia da abertura, além da solenidade, com a participação do reitor em exercício, Carlos Guedes, as 14 delegações participantes dos jogos farão um desfile no local. Entre eles, estarão representantes das equipes de Atletismo, Futebol de Campo, Futsal Feminino e Masculino, Handebol Masculino e Feminino, Judô, Voleibol Masculino e Feminino, Voleibol de Praia Masculino e Feminino e Tênis de mesa Masculino, modalidades que integram os jogos.

As competições acontecerão não só nas instalações do Campus Maceió, como também em outros equipamentos esportivos espalhados pela cidade, como o Pavilhão de Basquetebol, no Jaraguá e na pista de Atletismo, no Estádio Rei Pelé.

De acordo com o Informativo 01 dos Jogos, o credenciamento dos participantes ocorrerão na sala da Coordenadoria de Educação Física do IFAL/Maceió, no dia 11 de outubro, entre as 08h e 16h e das 19h as 21h. É necessário que as equipes levem a ficha de inscrição geral, ficha de inscrição por modalidade, crachá e xerox do RG dos alunos.

O transporte dos alunos até Maceió será de responsabilidade de cada Campi e o transporte interno para os locais de competições serão programados pela organização do evento.

As atividades serão abertas à comunidade. Confira o Informativo 01.

registrado em: