Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Estudantes em progressão parcial devem formalizar matrícula nas disciplinas cursadas

Solicitação deve ser feita mediante o preenchimento de formulário on-line até sexta-feira, 19.
por Lidiane Neves publicado: 17/03/2021 17h19, última modificação: 17/03/2021 17h28

O Departamento de Ensino informa que estão abertas, até sexta-feira, 19, as solicitações de matrículas em progressão parcial concomitante, para estudantes dos cursos técnicos de Meio Ambiente e Açúcar e Álcool, que cursaram ou estão cursando o 4º ano, e os casos específicos de estudantes do 3º ano que ingressaram em 2016 e 2017.

O edital lançado nesta quarta-feira, 17, tem efeito retroativo e visa formalizar a oferta de progressão parcial já realizada ao longo do período letivo, na modalidade do ensino remoto emergencial, envolvendo as disciplinas: Biologia 3, Biomonitoramento, Energia e Meio Ambiente, Física 3, Língua Portuguesa 3, Matemática 1 e 3, Química Analítica, Tecnologia de Fabricação de Açúcar e Tecnologia de Fabricação de Álcool.

A solicitação de matrícula deve ser feita mediante o preenchimento do formulário on-line disponível no link: https://forms.gle/SPV1DYjgKAzMznGe9. Para conferir o Edital 04/2021 na íntegra, CLIQUE AQUI.