Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Prorrogada até 31/01 prestação de contas do auxílio conectividade

Prorrogada até 31/01 prestação de contas do auxílio conectividade

Devem enviar a documentação exigida todos os alunos beneficiados pelo programa em 2021.
por Lidiane Neves publicado: 18/01/2022 13h29, última modificação: 26/01/2022 18h13

A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) do Ifal Penedo prorrogou até segunda-feira, 31, o prazo para que estudantes beneficiados em 2021 com o auxílio conectividade mensal de R$ 70,00 prestem contas dos valores recebidos. O procedimento deve ser feito de forma on-line pelo link: https://abre.ai/prestacaoconectividade. O edital publicado detalha os documentos necessários (CLIQUE AQUI)

A documentação exigida inclui o RG e CPF do estudante ou do responsável legal e a declaração de uso dos valores recebidos para contratação ou pagamento de serviço de internet móvel ou fixa, disponível no Anexo II do edital. “Diferentemente da prestação de contas anterior, desta vez, não será necessário anexar os comprovantes de pagamento. A declaração substitui esses comprovantes”, explica a coordenadora de Apoio Acadêmico, Tamara Bispo.

Ela lembra que o não cumprimento das etapas da prestação de contas acarretará em inadimplência junto ao Ifal, levando a suspensão dos auxílios e/ou bolsas da Assistência Estudantil até a regularização da situação, sem pagamento retroativo. Em caso de dúvidas, os discentes devem entrar em contato pelos e-mails servicosocial.penedo@ifal.edu.br e caa.penedo@ifal.edu.br ou pelo número de WhatsApp (79) 98172-7808.