Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado resultado final da seleção de projetos de caráter artístico-culturais do Neabi

Aprovados devem enviar, até 13 de outubro, dados e documentos para o e-mail do núcleo

publicado: 11/10/2022 12h31, última modificação: 11/10/2022 12h40

Por Imarlan Gabriel, estagiário de Jornalismo *

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Penedo, divulgou nesta terça-feira (11) o resultado final da seleção de propostas de caráter artísticos e/ou culturais que abordem questões étnico-raciais (CLIQUE AQUI).

Os estudantes integrantes dos dois projetos que foram aprovados devem enviar até quinta-feira (13) para o e-mail do Neabi (neabi.penedo@ifal.edu.br), os seguintes dados e documentos: nome completo, número de matrícula, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de dados bancários.

As outras duas propostas, que também concorriam, foram eliminadas por terem inconsistências, de acordo com o item 6.2.1.3 do edital 03/2022 retificado.

*Sob supervisão de Jhonathan Pino, jornalista