Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > CRQ de Alagoas visita Ifal Penedo para atender demanda de egressos por registro profissional
conteúdo

Notícias

CRQ de Alagoas visita Ifal Penedo para atender demanda de egressos por registro profissional

Atendimento do conselho ocorrerá nesta quarta-feira, 18, das 10h às 15h, na sala das coordenações de curso
por Lidiane Neves publicado: 17/05/2022 10h36, última modificação: 17/05/2022 14h37

Nesta quarta-feira, 18, o Conselho Regional de Química da 17ª Região (CRQ-AL) estará no Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo. A visita é para atender a demanda levantada por egressos dos cursos técnicos em Açúcar e Álcool e Química com interesse em se registrar no órgão e fazer a carteirinha profissional. O atendimento ocorrerá das 10h às 15h, na sala das coordenações de curso.

Vale lembrar que tais serviços são pagos e os valores podem ser consultados no site: crq17.org.br. No momento do cadastro, será emitido boleto com prazo de vencimento posterior. Para quem já tem o diploma, o registro a ser solicitado é o definitivo. Caso contrário, será possível solicitar o registro provisório mediante a apresentação do certificado de conclusão do curso.

Nos dois casos, além dessas comprovações (diploma ou certificado), os interessados deverão trazer os seguintes documentos: histórico do curso; RG; CPF; título de eleitor; reservista (apenas profissionais do sexo masculino); 4 fotos 3×4 (recentes e coloridas); carteira de trabalho; comprovante do tipo sanguíneo; comprovante de residência e formulário de registro provisório ou definitivo preenchido.

Em caso de dúvidas, o contato disponível é o da professora Elisangela Santos, coordenadora do curso superior em Química Industrial: elisangela.santos@ifal.edu.br.