Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Coordenação Pedagógica disponibiliza resultado do Exame Adicional I
conteúdo

Notícias

Coordenação Pedagógica disponibiliza resultado do Exame Adicional I

Exame corresponde a uma modalidade de progressão, que permite aprovação imediata, caso a nota da prova seja igual ou superior a 6,0
por Lidiane Neves publicado: 30/12/2024 18h52, última modificação: 30/12/2024 18h55

A Coordenação Pedagógica do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o RESULTADO do Exame Adicional I regido pelo EDITAL Nº 01/2024. Aplicada entre os dias 17 e 19 de dezembro, a avaliação teve como público-alvo todos os alunos matriculados no ano letivo de 2024 em progressão parcial, bem como aqueles que estão na situação de formandos (estudantes que já concluíram o 3º ano, mas ficaram devendo algum componente curricular).

O Exame Adicional corresponde a uma modalidade de progressão prevista no Ifal, que permite aprovação imediata, caso a nota da prova seja igual ou superior a 6,0. Os estudantes que faltaram ao exame ou não obtiveram a nota mínima seguirão em progressão do componente curricular pendente. Em caso de dúvidas sobre o resultado divulgado, o contato é o e-mail ou o telefone da Pedagogia: equipepedagogica.penedo@ifal.edu.br e (82) 98147-8289 (WhatsApp).