Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado preliminar da matrícula on-line de convocados da Lista de Espera do Sisu
conteúdo

Notícias

Confira resultado preliminar da matrícula on-line de convocados da Lista de Espera do Sisu

Candidatos indeferidos para matrícula em Química Industrial têm até esta terça-feira, 12, para enviar documentação pendente
por Lidiane Neves publicado: 11/03/2024 12h09, última modificação: 11/03/2024 12h10

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o RESULTADO PRELIMINAR da matrícula on-line no curso superior em Química Industrial, após análise da documentação enviada pelos convocados da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos na situação de indeferidos têm até esta terça-feira, 12, para entrar com recurso e entregar a documentação pendente.

A entrega pode ser presencial, na Coordenação de Registro Acadêmico, das 9h às 13h, ou por e-mail até as 16h do último dia para o recurso. O endereço eletrônico para envio é cra.penedo@ifal.edu.br. O setor explica que a limitação de horário se deve ao fato de o resultado do recurso e lista final de matriculados estarem previstos para divulgação no mesmo dia.

Para mais orientações sobre o envio do recurso, acesse o item 8 do EDITAL DE CONVOCAÇÃO. Em caso de dúvidas, o contato é o mesmo e-mail (cra.penedo@ifal.edu.br) ou o telefone (82) 2126-6409.

registrado em: