Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado final das inscrições do curso de extensão sobre normas da ABNT

Atividades começam nesta segunda-feira, 6, e vão até 22 de dezembro deste ano, de forma semipresencial
publicado: 06/11/2023 08h43, última modificação: 06/11/2023 08h43

Por Imarlan Gabriel (estagiário de Jornalismo)*

Já está disponível o RESULTADO FINAL das inscrições para o curso de extensão “NormABNTeando criativamente: ensinando os segredos das normas acadêmicas”, ofertado pelo Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo na modalidade semipresencial. As matrículas dos oito estudantes que estão na lista já foram feitas automaticamente no curso ofertado.

Gratuito, o curso de extensão terá início nesta segunda-feira, 6, e vai até 22 de dezembro deste ano. As atividades serão realizadas sob a orientação da professora Elisangela Santos, de forma prática no Ifal Penedo e on-line no ambiente virtual Google Sala de Aula, utilizando o e-mail cadastrado no momento da inscrição. Para mais informações, o contato da docente responsável pelo curso é elisangela.santos@ifal.edu.br.

(*) Sob a supervisão de Lidiane Neves